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Inscrições
Bazar de Natal 2019

Clube Paulistano - Bazar de Natal

Fim de ano, tempo de reunir os amigos, a família e de trocar presentes. Para dar conta da lista de lembrancinhas, uma ótima dica é o Bazar de Natal do CAP, que acontece em dezembro. Como sempre, haverá inúmeras e diferentes opções de presentes para todos os estilos.

Dias 3, 4 e 5/12
Horários 10h às 20h (3/12) e 9h às 20h (4 e 5/12)
Local 2º andar da Sede Social


DA INSCRIÇÃO:

A inscrição deverá ser feita através do site da Ingresso Rápido  – ingressorápido.com.br  ou na Central de atendimento das 8h30 às 18h, no período de 4 a 8 de novembro de 2019.

Cada associado poderá efetuar apenas 1 inscrição, que será identificada pelo Título Social. A inscrição será finalizada somente após a inclusão de todos os dados.

Atenção: no campo Cupom = Título Social

No ato da inscrição, o associado deverá informar o tipo de produto que será comercializado no bazar e como será exposto, o que determinará a área onde a mesa estará localizada (por exemplo, se trouxer arara ou estante, a área será a de cor vermelha. A área verde não permite a colocação de nenhum item fora da mesa). Após a finalização da inscrição,  não haverá possibilidade de troca de local.

Poderão ser comercializados os seguintes produtos:

Área verde
a) Artesanato: enfeites, cerâmica, tecido (tricô e crochê, caminhos de mesa, panos de prato, jogos de cama e toalhas bordadas), pintura, artesanato de madeira, entre outros.
b) Couro: bolsas, carteiras, sapatos, cintos, malas.
c) Acessórios: gravatas, chapéus, suspensórios, lenços etc.
d) Joias/semijoias/bijuterias.
e) Perfumaria (sabonetes, sachês, cremes, perfumes, maquiagem etc.).
f) Papelaria

Área Vermelha
g) Vestuário
h) Produtos que necessitem de estante

NÃO SERÁ PERMITIDA A COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS (CHOCOLATES, GELEIAS, LICORES, BOLOS ETC.).

Na inscrição, o associado poderá inscrever um ajudante sócio e não sócio para auxiliá-lo no bazar, fornecendo todos os dados para a finalização da inscrição:
NO CASO DE AJUDANTE SÓCIO: (áreas Salão de Festas e hall dos elevadores)
Nome Completo e Título do Clube.

NO CASO DE AJUDANTE NÃO SÓCIO: (Boate e Gazebo)
Nome Completo, nº do RG (será utilizado para a liberação na Portaria, não sendo permitida a circulação em outras áreas do Clube).

O ASSOCIADO RECEBERÁ UMA SENHA QUE PERMITIRÁ A COMPRA DA MESA NOS DIAS 18 e 19 DE NOVEMBRO, NO SITE DA INGRESSO RÁPIDO – INGRESSORÁPIDO.COM.BR.
O pagamento poderá ser feito por meio de cartão de crédito, no site ou na Central de Atendimento, das 8h30 às 18h, de dinheiro ou de cartão de débito.


DO BAZAR:

Poderão ser comercializadas até 108 mesas, obedecendo os espaços disponíveis (Salão de Festas, hall dos elevadores (sócios com sócios) e Boate e Gazebo (sócios e ajudantes não sócios).

O Bazar será realizado na área do SALÃO DE FESTAS, BOATE E GAZEBO, com a cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) para sócios e ajudantes sócios, e R$ 700,00 (setecentos reais) para sócios e ajudantes não sócios.

Será vetada a participação do expositor responsável (associado) que não comparecer nos três dias do evento.

A montagem dos estandes de roupas/arara poderá ser feita a partir das 18h do dia 2 de dezembro e no dia 3 das 8h às 9h30. O transporte e a montagem ficam sob a responsabilidade do próprio expositor. Às 20h encerra-se o bazar.

O Clube não se responsabilizará pelos materiais/produtos deixados de um dia para o outro no local do bazar.

O Departamento Cultural terá livre decisão para realizar alterações na localização das mesas, de acordo com a necessidade da organização do evento. O expositor deverá obedecer às marcações no piso e não ultrapassar o limite do seu espaço.

Em todas as mesas será feita a instalação de um ponto de energia (extensão).  O Clube não se responsabilizará por equipamentos danificados devido à instalação elétrica efetuada sem acompanhamento da equipe técnica de eletricistas.

Para o conforto dos expositores nos dias do bazar, o Departamento de Bares colocará à venda lanches, salgados, refrigerantes, sucos e café no bar da Boate, das 12h às 20h.

Nos horários de funcionamento do bazar, é obrigatória a presença do expositor SÓCIO e do ajudante (se houver) na área de venda.

O Clube designará um Fiscal para verificar a presença; no caso de mais de 4 ausências em cada dia, fica cancelada a sua participação no próximo Bazar de Natal.

O Clube fornecerá uma mesa (1,40 m X 0,70 m), duas cadeiras brancas e uma toalha para cada expositor, que ficarão sob sua responsabilidade durante o evento.
O expositor poderá trazer 1 (uma) arara/estante com altura e largura máximas de 1,50 m, ou 2 (duas), nas mesmas medidas, porém dispensando o uso das mesas.

No dia 5/12/2019, ao término do bazar, as toalhas deverão ser devolvidas à Comissão Organizadora. Caso ocorra qualquer dano a elas, será cobrado o valor de R$ 150,00 para a reposição.


DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

A emissão de notas fiscais para a venda dos produtos é de responsabilidade dos expositores.

O Clube não se responsabilizará pela origem dos materiais expostos ou vendidos, cabendo aos expositores as implicações legais.

O pagamento dos produtos vendidos deverá ser efetuado diretamente ao expositor.

A infração por qualquer expositor às normas deste regulamento implicará desobediência ao estatuto e regimento interno do bazar, ficando vetada sua participação no evento seguinte.

Boas vendas!

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