Cine Escolha – Votação Abril/2021

O sócio poderá selecionar, entre três opções, dois filmes que farão parte da programação do mês subsequente. A votação acontece no próprio cinema ao longo das sessões e no final da página até o dia 10. Procure os atendentes do Cine CAP para mais informações. As opções serão:

JOIAS BRUTAS
UNCUT GEMS

direção Benny Safdie e Josh Safdie
elenco Adam Sandler, Julia Fox e Idina Menzel
suspense/comédia policial Howard Ratner é dono de uma endividada loja de joias. Sua chance para resolver a situação está na venda de uma pedra da Etiópia. Inicialmente a oferece a um astro da NBA, mas decide colocá-la em leilão para faturar mais. Para tanto, precisa driblar seus cobradores.
125min – 16 anos – EUA/2020


A JORNADA
PROXIMA

direção Alice Winocour
elenco Eva Green, Matt Dillon e Aleksei Fateev
drama/ação Uma astronauta francesa é convocada para missão oficial. Ela precisa deixar sua filha com o pai e seguir viagem para o espaço com outros dois homens. Desde então, passa a lidar com as dificuldades de ser mulher em um mundo dominado por homens.
107min – 12 anos – EUA/2019


TODO DIA
EVERY DAY
direção Michael Sucsy
elenco Angourie Rice, Justice Smith e Owen Teague
fantasia/romance/drama Rhiannon, garota de 16 anos, se apaixona por uma alma misteriosa chamada “A”, que habita um corpo diferente todos os dias. Quanto mais os dois se gostam, mais a realidade de amar alguém, que é uma pessoa a cada 24 horas, os afeta.
98min – 12 anos – EUA/2018