Clube Athletico Paulistano

menu menu menu
Login/Área Restrita

Secretaria

A Secretaria do Paulistano reúne dois setores: Central de Atendimento e Secretarias Avançadas. Dentre várias atribuições, cuida de forma prioritária dos direitos e deveres dos associados, desde o seu ingresso no Clube até, por qualquer circunstância, de seu desligamento.
Controla os acessos dos sócios, convidados, visitantes e acompanhantes e realiza a inserção e locação de armários de acordo com ordem cronológica de solicitação publicada no site do Clube.
Na Central de Atendimento e nas Secretarias Avançadas, entre outros serviços, o associado pode comprar ingressos para eventos, fazer matrículas, transferências ou cancelamentos de cursos e obter carteira social.
Para segurança dos associados, as Secretarias Avançadas, além de verificar a carteira social, controlam as saídas de crianças do Recanto Infantil, exigindo a presença dos pais e/ou acompanhantes autorizados.

Diretoria
1º Secretário: Eder do Lago Mendes Ferreira
2º Secretário: Paulo do Amaral Souza
3º Secretário: Sylas Kok Ribeiro
4ª Secretária: Claudia Fabiana Giacomazi

Contato
11 3065-2020
atendimento@paulistano.org.br

Horário
Central de Atendimento, segunda a sexta-feira, 8h30 às 18h
Portarias Sociais, diariamente, 6h às 23h

Localização
térreo do prédio novo, em frente aos elevadores.

Compartilhar
Aumentar Texto
Contraste