Clube Athletico Paulistano

menu menu menu
Login/Área Restrita

Presidência

Divisão de Apoio à Diretoria

A Divisão de Apoio à Diretoria presta suporte administrativo ao Presidente, Vice-Presidentes, Mesa Diretora do Conselho Deliberativo, Diretores, Comissões de Sindicância, Jurídica, Normatização, Comissões Especiais e Assessores. O quadro funcional conta com 9 colaboradores, que trabalham em diversas faixas horárias para atender a necessidade da Diretoria.

Principais atividades: Organizar reuniões, eleições trienais da Diretoria e do Conselho Deliberativo, bem como eventos da Presidência, obedecendo aos protocolos; executar trabalhos relativos aos projetos de alterações estatutárias; manter o mailing dos conselheiros e informações de cargos e mandatos; executar e acompanhar os expedientes encaminhados à Comissão Jurídica; organizar os processos disciplinares, controlando os prazos estatutários e acompanhando toda sua instrução; encaminhar e acompanhar os contratos para análise jurídica; coordenar e acompanhar as entrevistas dos candidatos a sócios com a Comissão de Sindicância; coordenar a escala de diretores plantonistas para os fins de semana e feriados; acompanhar e preparar as Resoluções Normativas; colaborar na organização das ações do “CAP do Bem”; e dar apoio ao desenvolvimento de projetos da Diretoria.

Paulo Cesar Mario Movizzo
Presidente

Contatos
secretaria da presidência 11 3065-2005
presidencia@paulistano.org.br

secretaria da diretoria 11 3065-2011
diretoria@paulistano.org.br

Horário
segunda a sexta-feira, 8h12 às 19h

Localização da Presidência e Diretoria
3º andar do prédio social.

Compartilhar
Aumentar Texto
Contraste